Image Map

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fundanshis - Garotos fofos :3

Olá fujoshis ^^! Esses dias eu estava fuçando na internet e eu achei uma coisa interessante! Eu descobri que existe um termo usado para definir GAROTOS que gostam de yaoi, que são chamados de Fundanshis﴾͡๏̯͡๏ O'RLY?)! Eu não fazia ideia que existia tal termo pois quase nenhum garoto gosta de yaoi ಠ╭╮ಠ ! Mas depois eu fui pesquisar mais para tirar minha santa ignorância e vi que muitos garotos gostam de yaoi ( ゚ヮ゚)! Eu achei muito fofo e fiquei feliz de saber que não são apenas garotas que curtem! (─‿‿─)
Eu não vejo problema algum em um garoto gostar de yaoi! Tem muitas pessoas preconceituosas que implicam com o que o outro assiste ou gosta de fazer! Mas qualquer um pode ver o que quiser e a sexualidade não tem nada a ver com isso! São apenas gostos e gosto não se discute! 


                                     não irrite o Yogi quando ele estiver bravo '-'

Esse foi apenas um post simples sobre minhas "incríveis" descobertas pela internet! 
Eu ainda sou uma blogueira novata e é difícil arranjar um assunto novo todos os dias! Por isso as vezes eu posto e as vezes não, mas continue visitando o blog  (•◡•) / Eu prometo que durante o tempo as postagens ficarão melhores (^̮^)
Até mais!



3 comentários: