Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O dia em que eu descobri o yaoi! ಠoಠ


konichiwa^^!Hoje vou contar uma pequena e medíocre historia da minha vida!
Pra começar, é óbvio que eu não nasci idolatrando o yaoi nem nada disso! Pra falar a verdade, quando eu era pequena achava a homossexualidade bem estranha,mas não tinha preconceitos! Nunca iria imaginar que existiam até desenhos (sim, animes são desenhos) com gays!
 Eu acho que eu vejo animes desde criança, mas eu só fui descobrir o "verdadeiro mundo dos animes" uns anos depois, e como todo otaku principiante,eu não sabia de absolutamente nada sobre nada!
Depois de um tempo,quando eu já tinha viciado em animes e já sabia de tudo, eu comecei a notar uma coisa estranha a cada anime que eu via! Sempre que haviam dois garotos eu sentia uma sensação estranha de querer ver os dois mais "próximos".Achei que aquela sensação não era nada, e tentei esquecer! Mas eu não consegui esquecer e cada vez mais meu desejo de ver um amor homossexual entre homens aumentava e eu já achava que eu era uma esquisitona com problemas mentais!  
Até que um dia eu encontrei a palavra "fujoshi", e decidi pesquisar o que significava! Quando li o significado, fiquei espantada em ver que existiam pessoas que tinham o mesmo desejo insano de gostar de ver dois homens juntos! A partir dali me senti mais normal, e pesquisei fundo no assunto!E hoje estou aqui,sendo uma fujoshi viciada!
É maravilhosa a alegria de ver dois homens juntos (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ é tão fofo e mágico!(─‿‿─) 
Então celebre o seu gosto por yaoi e seja feliz! ヾ(⌐■_■)ノ♪



5 comentários: