Image Map

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Recomendação de animes - yaoi


Como eu não sei muito sobre o que falar hoje, vou recomendar alguns yaois que eu mais gosto (aviso: a ordem dos animes não significa que ele é melhor ou pior)

1° Junjou Romantica:

 Tenho certeza que muita gente ja viu esse ja que é um dos mais famosos!(•ω•)O legal desse anime é que não foca em apenas um casal mas sim TRÊS! Não se encontra por aí muito yaoi com uma história com tanto drama e emoção, alem de cenas de sexo, e esse tem tudo pra satisfazer nós, fujoshis! Eu achei a história muito boa e tive um grande envolvimento com os personagens! Quando eu terminei o anime perdi o sentido da vida(ಥ﹏ಥ)





 No. 6 :

Esse é um dos mais lindos e fofos que eu já vi! Tem um roteiro bem bolado, com uma história ótima! Não é o yaoi que estamos acostumadas a ver, cheio de beijos,sexo e putaria pra todos os lados! Pelo contrário, é um drama onde os personagens se envolvem de um modo muito romântico e extremamente fofo. Dá pra sentir que eles se amam sem nem precisarem falar algo! Esse é um claro exemplo de shounen-ai, onde rola um romance mais bonitinho, como se fosse um shoujo (só que entre homens, é óbvio). Recomendo bastante, inclusive chorei pakas no final  ಥ_ಥ




loveless:

 Eu gostei, tem muitas cenas fofinhas nesse anime! Vou ser sincera e dizer que não consegui terminar o anime por falta de tempo, e também porque tinha muitos outros animes pra acabar, mas juro que vou terminar de ver! Mas pelo que eu vi tem uma história interessante e estou bem curiosa para saber o final! 




 Gravitation:

 Esse é bem antigo, mas não deixa de ser bom! Vou dizer que achei esse anime meio maluco e confuso em certas partes, mas deve ser justamente porque é antigo, e as histórias tinham outro estilo dos de hoje em dia. Mas tirando isso, eu achei bem engraçado, com cenas muito lindas de tirar o fôlego! E eu simplesmente AMO a ending desse anime! Eu cantava junto sempre que acabava! ヾ(⌐■_■)ノ♪


 Sukisho :

Acabei vendo esse anime por acidente sem saber que era yaoi, e vocês não imaginam a minha felicidade quando vi dois homens se beijando, quase surtei de felicidade! Foi como encontrar um presente escondido atrás da árvore de natal! Eu esperava mais romance, pois pelo que me lembro alguns episodios não tinham muita coisa sabe... Mas o amor deles é muito bonitinho, eles foram feitos um pro outro! Eu adoro a personalidade do Sunao, pois se parece com uma garota na tpm haha (• ε •)


 



E essas foram as recomendações de hoje! Eu não dei muita introdução da história  pois não quero dar spoilers e quero que desvendam a história sozinhas, pois assim é mais emocionante \ (•◡•) / ! Tem muito mais yaoi por aí, e olha que eu nem citei os mangás ainda! Qualquer dia eu faço a parte 2!

bye bye! 
    

34 comentários:

  1. Você esqueceu de dar o Nome de cada um '-' <3`

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei sim ^^ Acho que você não viu, mas é logo a primeira palavra em cada paragrafo :)
      beijos <3

      Excluir
    2. você deve estar falando do No.6 não é a numeração de anime e sim um anime mesmo pode pesquisar o nome "No.6" que você acha ;3

      Excluir
  2. Junjou Romântica é tão lindo!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! É um dos meus preferidos! Até chorei no final ;-;

      Excluir
    2. Junjou romantica é o meu yaoi preferido também!! E agr eu to morrendo com a terceira temporada :3

      Excluir
    3. Junjou romantica é o meu yaoi preferido também. E agr eu to morrendo com a terceira temporada!! :3

      Excluir
  3. Eu adorei os filmes yaoi <3

    ResponderExcluir
  4. um que eu amo assim.... de coração... e que minha vida acabou quando o anime acabou e descobri q n tinha mais temporadas... é o Love Stage

    ResponderExcluir
  5. Me ajuda PF (eu sou um lek uiiiiiiiii "^" sou seme ta tea) eu tava vendo um video zoeira de um yaoi.
    Dai um menino de cabelo preto ta deitado ns grama olhando o céu e vem um loirinho que pula nele e eles começam a brinca de lutinha e no final rola um beijinho,nissoo tinha uma menina sondando atrás de uma árvore MDs me ajuda qual nome disso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo! Me desculpa, acho que não conheço esse anime ;--; Conheço uma cena bem parecida, mas o anime não era yaoi, era apenas uma parte do episodio! Veja se é o anime "shin sekai yori"
      Beijos bee!

      Excluir
  6. Junjou é tãaaoo perfeito <333
    Mas ainda prefiro Sekaiichi *¬* Eu me apaixonei tanto por esse anime q já devo ter assistido ele umas 5 vezes XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo sekaiichi mas prefiro junjou

      Excluir
    2. Pfv tem como vc procurar mais animes yaoi já procurei em todo qualquer tipo de site e não achei nenhum que eu não tenha assistidos

      Excluir
  7. q divoso sai ate brilhinho nas letras kawaiiiii

    ResponderExcluir
  8. O Ruim de No-6 é q além de só ter dois beijos, os dois não ficam juntos no final :c
    mas fora isso e mto fofinho principalmente a dança deles *-*

    ResponderExcluir
  9. vc não disse o nome o 6 me diz pff

    ResponderExcluir
  10. posso dar uma noticia??????????????/ JONJOU ROMANTICA VOLTARAAAAAAAAAAAA HAHAHAH <3 acho que lá para 2017/2018 , mas vai voltar eeeeeeeeeeeeeeeeeeh , palmaaaaaaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdsss, trás o disfibrilador pq o meu cora ta parando

      Excluir
    2. sério?
      uma terceira temporada?
      WOW!!!

      Excluir
    3. É..Pelo menos vai voltar,eu já assisti umas 7 vezes um dos melhores animes que ja assisti

      Excluir
    4. MDS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhe

      Excluir
  11. anime que nao tem romance por favor chega de romance hetero so yaoi mais me diz uns animes que nao tenha romance

    ResponderExcluir
  12. anime que nao tem romance por favor chega de romance hetero so yaoi mais me diz uns animes que nao tenha romance

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que não da pra ver yaoi sem ver o junjou romântica ou o sekaiichi hatsukoi

    ResponderExcluir
  14. onde você assistiu sukisho?
    só consigo achar incompleto e só em espanhol ;-;

    ResponderExcluir
  15. Adorei os animes
    Buaa doi lindo o no.6 fiquei triste auando terminou

    ResponderExcluir
  16. ASPKOOSKAPOSAOP To em 2017 aki de bouas xD
    MEN no.6 é um amorrrrr
    Junjou romantica é lindo aaaaaaahhhhhhhhhh ><
    ;-; pena que eu ja assisti todos
    Mas não deixei de comentar e-e
    <3

    ResponderExcluir
  17. Vc já assistiu Seka-ichi Hastukoi? É muito bomm S2
    Um único problema é que o Onodera é tsundere ;^; VÊ SE PODE??? ACABANDO COM O MEU OTP =^=

    ResponderExcluir