Image Map

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Meus OTPs - Fairy tail


Olá fujoshis! Antes de mais nada,Fairy tail não é um yaoi de fadas nem nada disso! Se você conhece sabe bem que é um shounen e que não tem nada de yaoi! Ou será que tem o_O?


Mas voltando ao assunto, eu gosto bastante de Fairy Tail pois é muito engraçado! Alem disso eu shippo alguns casais nele ^^! E não,eu não sou apenas uma viciada que shippa todo homem que vê pela frente, eu acho! Eu também gosto de casais héteros!

Lucy x Natsu: Eu adoro esses dois! eles combinam muito e são muito engraçados (afinal, quem não é engraçado nesse anime?). Muita gente prefere a Lisanna com o Natsu pois dizem que eles se conhecem desde a infância e blá blá blá. Pra falar a verdade eu até acho eles dois fofinhos juntos, mas prefiro a Lucy mesmo! (─‿‿─)


Elza x Jellal: Os dois são extremamente lindos juntos! Eu fiquei com muita raiva quando eles acabaram não se beijando pois eu estava torcendo muito por isso ಥ_ಥ


Levy x Gajeel: Esse eu não shippo tanto assim mas eu gosto também ^^


Gray x Juvia ou Lyon x Juvia: Sinceramente eu acho que os dois combinam com a Juvia! Então eu não me importo muito se acabar com um ou com o outro! ¯\_(ツ)_/¯


Wendy x Romeo: Os dois quase nem se falam no anime, mas eles tem a mesma idade e eu acho fofinho! (づ ̄ ³ ̄)づ


Esses foram meus OTPs de Fairy Tail! Devem ter alguns outros casais mas eu citei só os principais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário