Image Map

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Meus OTPs- personagens que eu shippo mesmo sabendo que não vai rolar nada!


Sabe aqueles personagens de algum anime que você olha e diz "Puta merda,como eu queria ver esses dois se pegando, pelamordedeusjesuspaiamado"? Pois então, eu tenho vários otps e vou colocar alguns aqui! 

yuki x akise (anime: mirai nikki)
Eu sempre achei muito fofo esse OTP e o mais feliz é que deu um pouco certo shippar eles, pois no final eles se beijaram (づ ̄ ³ ̄)づ yuno, não me odeie por isso!


yoshino x mahiro (anime: zetsuen no tempest)
DEUS DO CÉU! Eles são lindos pra carai! Como é possível alguém não shippar esses dois? ಠ⌣ಠ


 Naruto x Sasuke (anime: Naruto)
Sim eu sei, pode me xingar e me massacrar por shippar um OTP tão clichê e que desperta a fúria nos otakus ಥ_ಥ mas eu gosto! T^T não me odeie,please!


Gon x killua (anime: Hunter x Hunter)
É muito, mas muito bonitinho esses dois! Mesmo o anime sendo puro sangue e lutas ainda tem cenas shippaveis com garantia de 90% de sangramento nasal. ♥‿♥


Sebastian x ciel (anime: kuroshitsuji)
Esse é praticamente impossível não shippar! O Sebastian é um tesudo fabuloso! Como ele pode ser tão lindo? *--* 


Esses foram meus OTPs (ノ◕ヮ◕)ノ* Tem uns outros bilhões que eu shippo mas não dá pra citar todos em um só post!(─‿‿─)











Nenhum comentário:

Postar um comentário