Image Map

quinta-feira, 6 de março de 2014

Informação - tipos de yaoi

Oi fujoshis! Como foi o carnaval? Sambaram muito? Pois eu não fiz nada e fiquei estudando o dia inteiro! Não consegui nem ver um yaoizinho básico...  (╯°□°)╯︵ ıoɐʎ (prefiro estudar do que sambar!  me julguem U.U)

Enfim...indo ao assunto, hoje eu vou falar sobre paçoca os tipos de yaoi ^^

Que eu saiba, existem uns três tipos de yaoi:


  • Shounen-ai: São aqueles em que não rola absolutamente NADA entre os personagens, mas dá pra ter aquela ligeira ideia que os dois se pegam no mato a noite (ಠ⌣ಠ) Não é nem pra ser consiferado yaoi pois as vezes são apenas fanservices para atrair os fãs!

  • yaoi ou Bl: "Bl" é o famoso "boys Love", que é o yaoi que conhecemos! Romance entre homens,  as vezes rola um sexo, etc. Não tem muito o que falar dele pois é simplesmente o "yaoi" normal!

  • yaoi lemon: Voce já chupou um limão? sim? é bem ácido não é? agora misture o "ácido" + yaoi = ?... o que resulta em.... Isso mesmo, puro sexo e putaria sem limites! Não me pergunte pq se chama lemon, mas eu acho que é porque é uma coisa "ácida" e mais ousada sei la... 
boku no piko  na veia irmão \o/

Acho que esses foram os tipos que eu conheço! Se existir mais algum tipo, não faço ideia de como deve ser O_O








Um comentário: