Image Map

domingo, 23 de março de 2014

Novos animes yaoi 2014

Oi gente! Desculpa não ter postado por alguns milhões de anos dias! Eu não tive tempo de postar e além disso eu perdi a senha do blog e fiquei com preguiça de criar uma nova (pra vocês verem como sou responsável e dedicada -_-)

Mas hoje temos noticias felizes! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Temos novos yaois tesudos pela frente! Você já deve saber da maioria dos que eu colocarei aqui mas como eu sou desatualizada pra caramba eu só fui descobrir esses dias .-. 

Love stage: A historia de Izumi Sena, um garoto criado por uma família super famosa do show business! Embora não tenha interesse na fama, e é um otaku que só gosta de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso ele acaba esbarrando com Ichijou Ryouma, um famoso ator com quem coestrelou em um projeto de dez anos antes. 
Eu li que terá entre 12 e 13 episódios e ja até anunciaram os dubladores! Izumi será dublado por Tsubasa Yonaga(Hazuki Nagisa de Free!) e Ichijou Ryouma será dublado por Takuya Eguchi (Koganei Shinji de Kuroko no basket.


DRAMAtical Murder: Anime baseado no jogo BL game DRAMAtical murder. Eu não tenho muito o que falar desse anime, pois é apenas uma adaptação de um jogo e se vc já jogou sabe + ou - a historia.


eu não consegui postar o vídeo então fique com esse miserê de link :-:

Terceira temporada de Kuroshitsuji:Eu quase surtei quando li que iria ter terceira temporada! Eu pensei tipo: "Isso é um sonho? Alguém me belisca! *ai*" Eu achei que seria mais um daqueles animes que morrem na segunda temporada!(ಥ﹏ಥ) Vai lançar em junho e além de tudo terá um OVA ♥‿♥

 Sebastian tá mais sexy ou é impressão minha? ლ(´ڡ`ლ)

Então é isso peoples queridas! Eu vou postar mais daqui pra frente! Eu percebi que as visualizações do blog aumentaram muito o_o! Valeu gente,espero que estejam curtindo o blog! 。◕‿‿◕。


Um comentário: