Image Map

terça-feira, 24 de março de 2015

Mika-chan desu!

       Olá. OMG, essa é a minha primeira postagem nesse inexplorado blog.... Meu nome é Mika-chan, e eu estarei aqui e.... foi mal, essa é a minha primeira vez, eu não sei como fazer uma introdução descente.
        Bom, eu resolvi falar sobre uma coisa leve mas muito interessante, e acho que você deveria levar em conta se está pensando em ser escritora. Refiro-me aos casais forçados, e os acidentais que se tornam maravilhosos e perfeitos...
       As vezes, em séries, livros e outras mídias,os roteiristas decidem que tais personagens não tem muita conexão, mas podiam ter, e para desafiar seus "talentos", fazem com que eles sejam um casal. Isso geralmente fica muito forçado e infeliz--- você não pode engolir aquilo, porque é muito cedo a série já não devia ser muito boa mesmo....
       Agora a melhor parte-- uma série que cria personagens com personalidade, que tem uma função e um sentido no contexto real, e acontece de dois personagens simplesmente terem química juntos. Foi acidental, mas acaba sendo muito fluido e apaixonante. Vou dar o meu exemplo favorito (desculpo-me a todos que não respeitam essas construções perfeitas entre... não, não me desculpo não!): Stan e Kyle, de South Park. Eu.... eu shippo tanto eles....É perfeito! Eles são melhores amigos, compartilham aventuras, problemas pessoais e suas personalidades se encaixam como mágica. Certo, não fazia parte do plano eles serem um casal, mas depois de um tempo, os roteiristas admitiram que havia alguma coisa ali e tem mais um artifício em suas mãos.... Essa série (o que estou fazendo! não era pra falar sobre animes?), eu respeito muito.
        Mas agora eu levantarei uma questão. É um dos casais mais shipados de todos os tempos, tanto em sua versão feminina quanto a masculina-- Marcy e Blubblegum, e Marshel Lee e  Blubblegum (só que macho). Eles foram acidentais? Sinceramente, acho que não. Quer dizer, você não vai ver esse tipo de pegação em Adventure Time, mas eles fazem provocações e indicações sutis de que a super amizade é mais do que uma super amizade.
      Bom, é isso, acho que vou falar mais de yaoi propriamente dito em postagens futuras. Mal posso esperar...hehehehe

                            obrigada,
                                         bye-bye!  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário