Image Map

domingo, 22 de março de 2015

Coisas alheias

Oi gente! eu estou me sentindo muito envergonhada por não postar frequentemente!  Sério me desculpem! Eu tenho uma cabeça de vento! Mas acho que agora as coisas vão ficar mais frequentes, pois estou pensando em chamar uma amiga pra cuidar do blog junto comigo, assim duas pessoas postando fica com muito mais conteúdo!


Além disso ta difícil arranjar um assunto pra falar! Ja escrevi uns 20 rascunhos sobre assuntos e sempre são ruins  e acabo desistindo de postar! Eu não estou vendo nenhum anime desta temporada, e vou esperar a próxima pra ver se vem algum legal ou quem sabe se vem um yaoi *rezemos juntas irmãs*  

Esse post foi pra mostrar que eu não morri! Farei um mais interessante na próxima!

Até mais pessoal! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário