Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

Meus mangás Yaoi

Ola irmãs! Eu tenho uma novidade! Eu chamei minha linda amiguinha pra postar no blog também! Logo logo vcs verão postagens dela que provavelmente serão mais frequentes e mais criativas do que as minhas ಥ⌣ಥ 

Enfim... Hoje falarei de um assuntinho alheio! Vocês provavelmente devem pensar que eu tenho milhões de mangás yaoi saindo por todos os cantos da minha casa, mas engano seus minhas lindas 030 eu tenho apenas.... *preparem-se*  DOIS! Isso mesmo, 1+1 = 2 ! Eu tenho vários motivos pra ter apenas esses! Um deles é que não se encontra muitos mangás yaoi traduzidos pra BR! Atualmente, empresas ja começaram a traduzir um bom numero de yaois, porem ainda são poucas as que fazem isso! Outro motivo é.....a minha mãe! Sério...se ela encontrar isso no meu quarto, a data do meu velório ja esta até marcada com dia,hora e convidados щ(ಥДಥщ) Eu realmente não sei o que eu faria se ela encontrasse! Minha cara estaria no chão!

O primeiro mangá se chama "Blood Honey"! As taradas de plantão devem conhecer, ja que tem cenas explicitas de sexo, sem censura, com garantia a pirocas gozadas hehehe! Eu comprei esse mangá na Bienal do livro de São Paulo! Sim, eu sou o tipo de pessoa que vai na Bienal do LIVRO pra comprar mangás (me matem ಥ⌣ಥ ) Eu acredito que esse mangá foi uma obra divina! Eu estava la de boa na loja com as minhas amigas! Eu ja tinha enfiado na sexta um monte de mangás, porem ainda não tinha encontrado nenhum yaoi! Foi então que eu avistei ao longe, um mangá com dois homens se pegando na capa! Obviamente eu ja sabia o que era, e meus instintos fujoshi se atiçaram! Tinha apenas 1 sobrando, e eu sai correndo pra pega-lo antes que outra tarada visse primeiro! O unico problema é que minha amiga estava do meu lado, e eu não poderia contar pra ela que gostava de ver dois homens se pegando! Eu tentei despista-la pra não me ver comprado aquilo, mas ela não saia do meu pé! Eu ficava passando na frente do yaoi o tempo todo pra ninguem pega-lo, esperando uma chance da minha amiga não me ver! Foi então que ela queria ir emboa, então tive que ser rapida! Eu peguei um mangá aleatório que estava la, e coloquei o yaoi atras dele pra ela não ver! E pronto, tinha fisgado o peixe! Eu estava tão feliz que não conseguia me segurar e queria ler logo! O cara do caixa ficou me olhando com uma cara de nojo quando me viu comprando aquilo, hehe foi muito cômico! Mas dane-se ele, a vida é minha e eu leio o que quiser ヾ(⌐■_■)ノ♪


Foto do meu lindo:



O outro provavelmente todo mundo conhece, o famoso "Loveless"! Esse eu ganhei de uma maneira bem inesperada.....de um cara que conheci pela internet! Eu encontrei esse cara num site, nós trocamos o numero de celular e começamos a conversar por mensagens... pelo celular (obviamente)! Nós conversamos por muito tempo e acabamos virando amigos! Eu disse pra ele que eu gostava de yaoi! Eu achei que ele iria me zoar ou algo do tipo, mas foi bem diferente! Ao invés disso, ele disse que tinha um mangá yaoi, e que ele poderia me dar se eu quisesse! Eu fiquei muito feliz com isso, porem recusei! Pensei que seria meio errado aceitar pois sei la...daria muito trabalho pro cara colocar no correio, alem dele ter que pagar essas coisas, e eu não me sentiria bem com isso! Mas ele insistiu tanto que eu acabei aceitando! Quando chegou quase surtei de felicidade! Eu nunca retribui o cara, por isso me sinto mal até hoje (ಥ﹏ಥ)

Todo mundo ja sabe como é a capa do mangá, mas vou postar mesmo assim:


(ignore meu dedo feio ao lado ಠ_ಠ )

Eu planejo comprar todos os mangás yaoi existentes! Eu não gosto muito de ler pela internet, parece que no mangá da mais emoção, e os traços são bem mais bonitos!

Enfim, esse foi o post de hoje! Não irei abandonar o blog de novo pessoinhas! Não se preocupem (• ε •)

Bye bye (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧








4 comentários:

  1. Soorte. Eu era apenas uma criança inocente de 10 aninhos quando vi um mangá me olhando e pedi para minha mãe comprar. Quando comei a ler ele....HENTAI! isso mesmo HENTAI! Troço até hj para minha mãe não encontra-lo

    ~le não era isso que queria falar

    Mas costuma vender mesmo mangá yaoi na bienal?

    ResponderExcluir
  2. Kyaaaa *v*

    Costuma vender mesmo mangá yaoi na bienal? (Eu nunca fui,mas esse ano eu irei. E se vender,qual,ou onde em q prateleira ou cambalas a quatro eu posso acha-los?

    ResponderExcluir
  3. Haahhahahahaha
    Para que ter vergonha!? Eu amo yaoi e meu namorado não aguenta quando vou fazer pergunta indiscreta para ele! ;)

    ResponderExcluir
  4. Cara,como eu não conhecia isso antesㅠ.ㅠ MEU DEUZO ESSE BLOG E PERFEITO!sabe eu não tenho vergonha de dizer que gosto de yaoi:v normalmente eu vejo dois mino muito amigos na minha sala,e fico tipo
    Eu---MDS TENHO QUE SHIPPAR KE LINDO!hue
    Eu tenho um AMIGo que se chama daniel e talz.ae ele manja dos paranaue da zoera diferente de grande parte da minha turma que e tudo cuzão 'v' ae tudo que eu falo ele pega as refêrencia e tals enquanto os outros me olho estranho.
    Tipo um dia o daniel caiu encima do audrey(best dele u-u) e ficou centímetros de beijar ele ae ele de zoeira fingiu que ia beijar ele...ae eu tive um sangramento nasal de verdade O_O>_ㅁ<

    ResponderExcluir