Image Map

sábado, 30 de julho de 2016

ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!!!




Hey hey hey! A quanto tempo não é pessoal? Praticamente mais de um ano!

"MASOQUE?? ELA ESTA DE VOLTA??? AI MEUS DEUSOS!!"

Sim sim, eu retornei á terra das fujoshis.
Jesus que saudades desse lugar!

Eu parei de publicar a mais de um milênio atras, o blog não ia bem então parei de postar coisas. Simplesmente era depressivo postar coisas com a maior empolgação e depois ver que quase ninguem visualizava seu árduo trabalho ;--;

Mas de repente, num belo dia de tédio, decidi fuçar e matar a saudade retornando a esse lugar! Foi então que eu vi que tinha ABSURDAS VISUALIZAÇÕES E COMENTÁRIOS POR TODA A PARTE! Meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração bateu mais forte. Então eu decidi retornar ao meu trabalho de espalhar o yaoi pelo mundo.

Muita coisa aconteceu durante esse tempo, vou ser sincera e dizer que eu diminui drasticamente o fluxo de yaoi e pegaçaum aloprada. Mas eu permaneço sendo uma fujoshi na carne e alma.

Acho que vou mudar a aparência do blog pois está bem feinho hehe. A pobre eu do passado que não manjava nada de edições...tisk tisk...

Bom...espero que continuem visualizando e comentando.

Bye bye!









6 comentários:

  1. Oi kami-Chan td bem? > <
    Eu meio q te entendo, é bem chato quando vc se esforça tanto pra criar um post, mas ninguém vê e te da bola ㅠ.ㅠ
    Já estou na quinta tentativa de manter um blog. O q eu aprendi em td esse caminho é q eu não tenho paciência/saco pra interagir com os visitantes, então pensando nessa minha limitação/dificuldade decidi criar um blog somente de dicas e recomendações voltado ao mundo boys love.
    Sobre a aparência do seu blog: Não sei vc mas eu não entendo muito coisa nada de design/css/html/JavaScript mas tem muitos códigos na net q ajudam bastante os leigos nesse assunto. Quer dizer não vai ficar "aquela coisa profissional e talss" mas pelo menos o blog vai ficar bonitinhuu e organizado, além é claro de dar aquele up no look do blog.
    Não sei se vc vai realmente voltar a blogosfera, mas seja lá o q for te desejo toda a sorte 🍀 do mundo Kami *--*
    Kissus migss :")

    ResponderExcluir
  2. Que gif fofo rsrs
    Bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Continua...
    E pelamor, recomenda Yuri on Ice p essas pessoas.
    É muito fofo o Victor e o Yuri.
    E tem patinação, os caras ficam pelados na sauna, e...
    Bem, assista.

    ResponderExcluir
  4. Ah,não acredito que só encontrei esse tesouro agora.Me desculpe por não aparecer pra dar um like e comentar todos esses anos.Espero que volte um dia.

    ResponderExcluir
  5. Ah,não acredito que só encontrei esse tesouro agora.Puxa,desculpa por não aparecer todos esses anos pra dar like ou comentar.Espero que volte um dia.Saudações.

    ResponderExcluir