Image Map

domingo, 21 de dezembro de 2014

Orenchi no furo jijou: Pseudo-yaoi bizarro

Oi gente! Eu sei que eu disse que o blog estava voltando, mas eu tive que ralar muito na escola pois sacomé né...Se bobear não passa! (por isso eu sempre digo: fiquem na escola crianças e não fiquem vendo anime o dia todo sem se importar com os estudos). Além disso eu estou tentando mudar a aparência do blog pra ficar mais fácil de achar os posts (e pra ficar mais bonitinho né gente(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧) Mas eu sou tão ruim em editar que acabo cansando e desisto (pra ver como sou uma pessoa "otimista" (╥_╥)

 Mas enfim, hoje eu vim falar de um anime que nem sei dizer o que é na verdade, por isso chamaremos de "Pseudo-yaoi" pois nem shounen-ai essa coisa pode ser considerada...Como não teve quase nenhum anime cheio de gayzisse comparado a temporada passada, esse anime até compensa a falta de yaoi dessa nova temporada (mesmo sendo aqueles malditos animes de 4 minutos! щ(ಠ益ಠщ)) Eu sinceramente gostei, pois qualquer coisa com gayzisse enrustida me satisfaz (depois não sei por que me chamam de doente...)! A historia é basicamente sobre um cara (Tatsumi) que encontra um Sereia-homem (ou Sereio, sei la) na praia, e leva-o pra casa para ele conseguir sobreviver, pois pelo que entendi ele não podia mais morar no mar, ou algo do tipo (não me lembro). Então Tatsumi cuida do Sereio, e no meio disso tudo novos personagens marinhos vão aparecendo pra alegrar a galera da telinha vivendo altas viadagens, e causando altos sangramentos nasais em fujoshis (⊙ヮ⊙)!
O que eu mais achei estranho foi que a abertura do anime é tão séria e tão foda que eu achei que ia ser um daqueles romances com muito drama e ação, mas na verdade é 30% chibi,  60% viadagem e os outros 20% não pera.. 10%... ah esquece! (agora você sabe porque eu tive que ralar na escola( ̄へ ̄) )
Da só uma olhada e me diga se a primeira coisa que você pensou não foi uma história muito foda?



Eu só me pergunto como eles fariam sexo ja que, você sabe né...Sereias não tem nada "daquilo" na parte de baixo...
Se bem que tem um Polvo la, e quem manja sabe que tentáculos são bem usados nos hentais (não que eu veja.. eu apenas...sei...(-’_’-) ...)



Todas entendemos a sua dor Tatsumi щ(ಥДಥщ) (choremos juntas irmãs)

Esse foi o post de hoje peoples! Agora estou de férias e não tem mais desculpa pra não postar! Um beijo no coração de vocês e até mais! 







Um comentário:

  1. Bem triste mesmo. Quando vi a abertura pensei que ia ser aquele shounen-ai básico, mas aí foi aquela decepção. T-T E aquela cena do Takasu? Torci pra ter algo mais, fiquei tenho um ataque aqui na cadeira. Mas aí..aí veio quela tristeza de saber que só foi uma simples massagem inocente, nada mais. Ç.Ç E o Maki? Gente, que coisa fofa é aquela? Imaginei besteira quando ele começou a lamber a banheira. XD Pena que foi muto curto. Primeira vez que torci pra ter uma suruba com TODOS os personagens de um anime, exceto com aquela menina, acho que é irmã do Tatsumi. :v Sou péssima de memória. ^^'

    ResponderExcluir