Image Map

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Ola pessoas! Vim aqui desejar um feliz natal!! Que vocês ganhem muitos presentes legais (o que é raro pois geralmente são as boas e velhas meias) e que vocês tenham muita felicidade nessa vida, e muito yaoi também (pra não perder o tema do blog (・∀・ ))!
Se você está triste pelo seu presente ser horrível, ou nem sequer tem presente , agradeça pois eu por exemplo, ganhei uma caixa artesanal de madeira com desenhos feitos por alguém sem dedos (╹◡╹)ノ彡┻━┻  mas o que vale é a intenção né? Ainda bem que eu mesma comprei um presente pra mim pois eu sabia que esse ano não ia ser melhor! Eu estou naquela idade em que os familiares não sabem o que me dar, e acabam dando perfumes (que eu nunca uso pois sou extremamente alérgica) pulseiras ou jóias de 1,99 e como foi o caso desse ano, coisas artesanais que ninguem gosta! Mas não são os presentes que importam, o que realmente importa é a comida a UNIÃO! Acho que esse ano eu nunca me diverti tanto com a minha família, e esse é o verdadeiro espirito do natal (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ 

 *Entra musica de natal*

Então é nataaaaaaaaal, e o que você feeeez??  (essa musica ja cansou faz tempo hein ಠ_ಠ )

Mas enfim... é isso.. FELIZ NATAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário